La Palma Restaurante,Pizzaria e Cervejaria
- Brezilya
- Belo Horizonte
- Restoranlar
|
Rua Professor Jerson Martins, 146 - Pampulha, Belo Horizonte |
5 oranları
8.80/10.00
|
+55 31 3441-4455
|
La Palma Restaurante,Pizzaria e Cervejaria haritada
değerlendirme
Kelvio Silva (21.09.2017 22:06)
O local é simples. Sem sofisticação. Cardápio e comida padrão. Por ser muito próximo ao aeroporto da pampulha fica um pouco longe de outros locais de interesses.
Jaime Benemond (16.09.2017 20:52)
Excepcional. Atendimento e comida perfeitos. Local agradável e bonito. Só precisa comunicar melhor os horários de determinados pratos do menu, que não estão disponíveis durante o dia OU separar os cardápios OU o Garçom já avisar quando entregar. Deixar o cliente escolher (salivar/degustar mentalmente) e depois dizer NÃO é ruim. Parabéns.
Alessandra Prado Rezende (14.09.2017 07:16)
Comida saborosa e atendimento de boa qualidade! Ambiente limpo, arejado, refinado, gostoso e leve ao mesmo tempo. Você se sentirá a vontade aqui! Os preços são elevado... Pizza tamanho médio por cerca de 55 reais e pratos de 60, 70 reais. Saladas variam, chegando até 35,00. Porém o custo benefício é ótimo! Entradas por 17,00 . Vale muito a pena conhecer os sabores de Lá Palma e a qualidade dos serviços oferecidos.
Higor Damaso (10.09.2017 03:29)
Atendimento, ambiente e comida excelentes!! Preço do local não é "barato" (pode girar em torno de 60 a 85 reais por pessoa dependendo dos pratos) a primeira vista, mas está de acordo com os outros restaurantes do mesmo segmento em bh. Particularmente achei um dos melhores atendimentos que já tive em um restaurante. Os pratos principais são deliciosos e vêm em boa quantidade para matar a fome; por isso só aconselho pedir uma entrada se estiver com muita fome
Ronaldo Veiga (02.06.2017 05:11)
Great food and ambient!