Clínica Veterinária Dog D'ors

Avenida João Ribeiro, 99 - Pilares, Rio de Janeiro
5 oranları
3.20/10.00
+55 21 2583-4529

Clínica Veterinária Dog D'ors haritada

değerlendirme

ana cristina veloso alves (29.08.2017 17:30)
Levei minha cadela dia 21/08 com Piometra e o veterinário que me atendeu foi super grosseiro.Por tê-lo questionado ele me deu as costas,nem examinou minha cadela e mandou eu procurar outro lugar .Não indico pra ninguém ,atendimento péssimo.
Se a clinica fosse boa não teria tantos comentários negativos . O dono ,que se diz veterinário é um grosso e muito arrogante,por isso é que estava sem ninguém. Vc não quer perder tempo com o dono do animal então fecha esse matadouro que de clínica veterinária não tem nada.Pra teu conhecimento ,exame laboratorial,de sangue ,tem validade por 3 meses.fica a dica.Quer ganhar dinheiro? troca de profissão,pois até pra tratar animal tem que ser humano.Ana cristina
Rafael Jorge (06.04.2017 04:45)
Levamos nosso cachorro lá para vacinar ele simplesmente aplicou as 4 vacinas no cachorro sem me consultar se eu poderia pagar pois fui só para aplicar uma vacina que seria a anual por fim quando fui pagar ele ainda me cobrou a consulta sendo que não pedi consulta além da recepcionista não dar atenção nenhuma pra quem entra.
CHRIS GOMES (19.02.2017 14:25)
Mas demora muito
Daiana Mendes de Arruda (10.12.2016 09:23)
Dr Anderson não deu a devida atenção a minha cachorra. Desde maio/2016 levamos ela doente e não deram o devido tratamento. Primeiro diagnoaticada com a doença do carrapato. Demos todos os remédios e aparentemente, ela melhorou. Em outubro/2016 a Hanna estava muito estranha, não comia, estava triste. Fizemos todos os exames e ela não melhorava. Em Novembro/2016, voltamos ao consultório, informamos que ela estava cambaleando, continuava sem se alimentar direito e o Dr. Anderson minimizou o problema. Em dezembro/2016, levamos novamente e, apesar de fazer ultrasom e todos os exames de sangue ele não conseguiu diagnosticar o que ela tinha. Levamos ela em outro veterinario no dia 07/12 e, na mesma hora, ele disse que ela estava com piometra (uma doença grave que afeta o útero). Em 08/12 pedimos ao Dr. Anderson que a deixasse internada para os devidos tratamentos e, mais uma vez, ele não levou a sério a gravidade do problema dela, fazia escárnio, dizendo que eu e minha mãe estávamos aumentando as coisas. Pois bem, no mesmo dia, finalmente, ele conseguiu ver que ela estava com piometra e disse que precisava operar. Na verdade, ela nem podoa ter saído da clínica, o estado era gravíssimo!!!!! Em 09/12, ela ja estava muito debilitada, falamos com ele novamente e sua resposta foi:" estranho". Talvez sem acreditar que ela realmente tivesse mal. A noite do dia 09/12, ela teve convulsões, chamei um veterinário que presta serviço em em casa e ele disse que o quadro era gravíssimo. Deu algumas medicações para aliviar a dor dela e disse que ela tambem estava com graves problemas neurológico. Mostramos todos os exames que ela já tinha feito com o Dr. Anderson e nos nformou que o quadro dela era visível desde a primeira ultra que ela fez, que o veterinario deveria ter prestado mais atenção. Na mesma hora, passei mensagem para o Dr. Anderson, que respondeu: "poxa, espero que ela melhore". A Hanna veio a óbito. NÃO LEVEM SEUS ANIMAIS NESSA CLÍNICA!!! ELES NAO SÃO SERIOS!!
marilza peixoto (13.06.2016 20:33)
Os veterinários podem ser bons, o Anderson é um amor de pessoa,adoro a "estrela", mas .... o serviço de ultrassom deixou a desejar. Minha cadela fez uma ultra no dia 04/07, e até agora não recebi o resultado, que era pra ser urgente e simplesmente o que ouvi do "atendimento" da clinica foi que não podiam fazer nada, me passaram o celular da "profissional" e, eu que me virasse para resolver com ela a entrega do resultado. Aconselho a administração desta clinica a repensar sobre esse atendimento, afinal o pagamento foi feito diretamente para a clinica. Péssimo o atendimento desta profissional (Vania Tannouz) e pior ainda a omissão da clinica que deveria ter resolvido essa questão e não ter se omitido.

Yorumunuzu ekleyin