Maria Namoradeira Espetinhos

Rua Basílio da Cunha, 156 - Aclimação, São Paulo
5 oranları
5.60/10.00
+55 11 3729-0397

Maria Namoradeira Espetinhos haritada

değerlendirme

Gabriela Valencio de Souza (15.10.2017 02:51)
Caiu muito a qualidade. Vários espetos do cardápio já não são mais vendidos. Pena, era um lugar bem bacana, mas hoje considero ultrapassado. A região da Aclimacao tem melhores (bem melhores) espetinhos. Atualmente as únicas boas opções são as caipirinhas.
Fernanda Bergantini (20.08.2017 06:26)
A primeira experiência foi excelente: bom atendimento, boa comida e boa bebida. Vinhos bons a preços super justos. Resolvi marcar meu aniversário lá e não gostei. Só tinha opção de vinho caro ou sem qualidade, quiseram cobrar R$40 a rolha caso eu quisesse trazer de outro estabelecimento (sendo que o estoque deles estava assumidamente nas últimas), não tinham algumas opções de cerveja que estavam no cardápio, alguns espetos estavam em falta e o garçom começou a ficar na defensiva, como se o estabelecimento não tivesse responsabilidade sobre as faltas e os clientes tivessem que aceitar quietos. Não voltarei marcar eventos lá, pois não gostei do tratamento nem do posicionamento do estabelecimento.
Ariane Morais (17.08.2017 15:58)
No dia 02/07 estivesse a noite no local para comemorar o aniversário do meu namorado, e o local se encontrava fechado, sendo que no site fala que o ambiente estaria aberto até às 23hs que decepção estragou o dia pois a gente reside em Osasco e não deu tempo de ir em outra lugar comemorar! Simplesmente arrasados! Porque no site diz que que o local estaria aberto? Vou tomar as devidas providências, já que enviei diversos e-mail e não obtive retorno.
Carla Andrade (04.08.2017 01:49)
O lugar é simples mas bacana, bom para encontros com os amigos, namorados e até famílias. Qdo fui fiquei mas mesinhas do lado de fora era uma terça-feira mesmo assim estava bem movimentado mas não cheio. Pontos positivos; pedimos bolinho de bacalhau com mandioca e estava sequinho e gostoso; a caipirinha de lichia estava bem feita com bastante fruta; o vinho foi servido adequadamente pelo garcçom; atendimento cordial e atencioso; preço justo. Pontos negativos; O atendimento foi bem demorado mesmo não estando tão cheio o local; em plena época de morangos não tinha morangos para uma caipirinha que pedi; só tem um banheiro feminino e a fila fica grande (melhor não ir tão apertada).
Alan Ferreira (04.09.2016 21:25)
Really crowed

Yorumunuzu ekleyin

Yemek kalitesi
Fiyatlar
Temizlik
Müzik atmosfer