Unidas Aluguel de carros
- Brezilya
- Sao Paulo
- Araba ve limuzin kiralama
|
Rua Gonçalves Crespo, 78 - 101 - Tatuapé, São Paulo |
5 oranları
4.80/10.00
|
+55 11 2093-4582
|
Unidas Aluguel de carros haritada
değerlendirme
Nathan Neves (12.10.2017 00:28)
Estou há meia hora na fila e não houve sequer um atendimento completo, a fila não se mexeu em nada.
Prometem atendimento preferencial para os clientes frequentes, mas, não tem nenhuma estrutura para isso. Simplesmente passaram alguém que se intitulou frequente na frente dos demais clientes.
Sem contar que o telefone publicado não atende em nenhum horário do dia.
Estou considerando desistir da locação só de imaginar o trabalho para devolver o carro.
Vio Ray (16.07.2017 01:32)
Péssimo atendimento no balcão de informações mesmo não tendo nenhum cliente. Pedi informação sobre os preços e a atendente não quis informar dizendo que se eu quiser saber devo procurar no site
Atravessei a passarela (shopping Tatuapé) e fui pra Localiza onde fui bem recebido. Não é a tôa que a unidas estava completamente vazia.
Rainer Niermann (11.04.2017 19:14)
Warten, warten, warten. Kaffeemaschine lief nicht, und Personal bemerkte dies zwar, wurde aber nicht aktiv. Autoübergabe verzögerte sich, und dann kam es mit vier Personen gut gefüllt. Fahrer ging damit unachtsam um. Beide Schlüssel sind mit einem großen Draht fest verbunden, so dass man eine Tasche benötigt, um sie zu transportieren. Positiv: Auto war sauber
Andrey Maciel (22.12.2016 22:14)
Não tenho do que reclamar, ótimo atendimento, o carro foi entregue no devido horário, tudo muito bem explicado e a devolução também foi super tranquila, atrasos realmente podem acontecer, mas a questão é que quando olhamos as opiniões na internet, a maioria é sempre reclamação, pois é normal as pessoas opinarem apenas para criticar, quando acontece tudo certo é difícil alguém elogiar. A equipe de atendimento esta de parabéns, e o carro foram buscar super rápido no estacionamento, não ouve atraso.
Victor Gomes (27.10.2016 15:58)
embora o preço seja mais em conta que nas concorrentes e o atendimento seja bom, o processo que esta empresa utiliza para oferecer o serviço para os clientes poderia ser melhorado, pois é notavel que a demora que se tem para conseguir sair de lá com o veiculo é muito incomoda para o cliente, por exemplo eu fiz uma reserva para as 19h e só conseguir sair com o carro quase 1h depois, enquanto em outra locadora eu levei 10 minutos para fazer checkin e pegar as chaves e sair. poderiam investir um pouco mais nisso acredito que iria satisfazer muito mais os clientes deste lugar, por exemplo se tivessem um app para celular seria muito mais pratico fazer uma reserva.